quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Valeu a pena!!!!


Bom, estou iniciando hoje o meu blog por vários motivos, mas principalmente porque inicio em 2010 uma fase totalmente nova em minha vida. Depois de estar quase me formando em Publicidade e Propaganda da Puc, resolvi me dedicar quase que integralmente ao vestibular e ir em busca de um grande sonho, fazer Medicina Veterinária na UFRGS!


Depois de muito esforço, eu consegui, passei em 8° lugar na UFRGS, e as aulas iniciam no dia 08/03.


Aqui vou postar toda a minha tragetória na universidade, e muito mais...


Fiquem a vontade!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. PARABÉÉÉNS! Nada é por acaso, agarre esse sonho com unhas e dentes e torne todos os seus objetivos reais!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns mariiiiiiiiiiii
    tudo de bom nessa nova fase na tua vida!
    ....e vamos seguindo ajudando esses seres ma-ra-vi-lho-sos!!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei maravilhada com seu lindo comentário á respeito dos animais>"OS ANIMAIS NÃO JULGAM".
    Estava procurando alguma coisa semelhante, e encontrei exatamente o que eu sinto e penso pelos animais.Suas palavras são as minhas, no mesmo sentido em relação à eles. Constantemente, estou sendo julgada por pessoas, que mal conheço. Apenas por pedir ajuda, afim de conseguir doar um Cocker, que meu filho achou abandonad 1 da manhã.Lindo, bonzinho, quietinho , sobretudo obediente mesmo. parece saudável mesmo assim levamos à vet. Fez tratamento dos ouvidinhos inflamados, coluna(dore devido à pancadas) e com medicamentos melhorou. Já foi castrado, fez a limpeza dos tártaros, está ainda internado. Já (na madrugada) foi levado para tomar banho pois estava grudado de chicletes pelo corpo.
    Colocamos (meu filho) o nome de ZECA (Zequinha). Só faz necessidades na rua, e espera tranquilamente com paciencia para ser levado. Pedi ajuda...muitas pessoas falaram tanta coisa..depois simplesmente nunca mais me retornaram. Esteve aqui mão e filha, (a mãe é enfermeira daqui do Hospital em frente minha casa(São Paulo>bairro >Tatuapé. Tentei ligar> nunca ninguém atende, o cel. não é dessa pessoa e nem emails me retornam.
    Tenho 5 animaizinhos> 2 viralatinha e 3 gatos. Quero ficar com o ZECA, porém meu filho acha que (como me dedico muito e bastante) é muito para mim, pois já não sou tão jovem. Por outo lado, minha vida é socorrer, resgatar animais, dar comida para os que vejo na rua. etc... faço com muito amor.
    Muitas pessoas..me criticam.

    Sou mesmo revoltada por tudo o que eles passam e não gosto de sair..pois é demais, sofro muito. Enfim... ajudo outras pessoas que tem , mas não tem condições de alimentar, nem um cobertozinho etc... sempre vou dando um jeito.

    Parabéns por vc ser esta pessoa linda de coração enorme. Deus te abençõe infinitamente e tb à todas as pessoas que pensam e agem como nós. Que graças à Deus, existem muitas.
    Inês> Tatuapé>São Paulo>Capital

    ResponderExcluir
  4. meu email é mi-bedin@hotmail.com
    Comentário postado àcima em relação ao tema>"ANIMAIS NÃO JULGAM" e falei sobre o COCKER recolhido>Zeca >Zequinha.
    Grata

    ResponderExcluir